A Diretoria Executiva da STVBrasil esclarece ao Povo Mipibuense que nenhum de seus integrantes orientou ou incentivou qualquer prática delituosa por ocasião da Parada dos Direitos Humanos e da Diversidade, ocorrida no último sábado, 11 e nem tampouco participou de qualquer tipo de ato violento.
Ao contrário do que vem sendo veiculado de forma parcial e tendenciosa, a STVBrasil repudia todas e quaisquer formas de violência, intolerância, xenofobia e preconceito.
Que fique claro que a instituição STVBrasil nada tem a ver com atitudes de pessoas físicas que, isoladamente, atentaram ou atentam contra os direitos de outrem.
Essa é a nossa luta, a luta em defesa da legalidade, do respeito a dignidade da pessoa humana e das instituições.
Se algum ato violento ocorreu deve ser denunciado e devidamente apurado pelas autoridades competentes e nossa assessoria jurídica estará ao lado de todos e todas aqueles e aquelas que sofrerem ou sentirem-se ameaçados(as) de sofrer qualquer tipo de violência ou agressão.
A Diretoria Executiva
STVBrasil
-----------------------------
Quanto as suas indagações a única resposta é que são seis anos de atividades nos mesmos horários e a lei municipal que criou o Dia Municipal de Luta em Defesa dos Direitos Humanos a ser comemorado todos os segundos sábados do mês de dezembro.
Quanto a prudência, Pôncio Pilatos também agiu pensando que estava sendo prudente.
Uma boa noite!
Perceval Carvalho
A frente das igrejas devem ser respeitadas.Quem apoia baderna deve ir para outro local.eles pediam o que mesmo?respeito?Mas cometeram um grave erro,todas as pessoas de bem nao irao apoiar essa afronta.Parabens padre Matias!
ResponderExcluir