Sejam vem vindos!

É um prazer compartilhar este blog com todos que o acessarem.
Desejo que seja útil e que possamos todos contribuir por uma Mipibu melhor.
Angela Freire
freirefrequent@gmail.com

SOU UM SER HUMANO QUE DIARIAMENTE TENTA PRATICAR A REFORMA ÍNTIMA. É DIFÍCIL... MAS TENTO!
---------------------------------

"A EDUCAÇÃO MORAL consiste na arte de formar hábitos, uma vez que a educação é o conjunto dos 'hábitos adquiridos'" Allan Kardec

sábado, 12 de outubro de 2013

CONVITE! Semana da Música da EMUFRN encerra hoje (12) com a Orquestra Sinfônica da UFRN regida por maestro canadense. Não percam!

O maestro canadense Jean-François Rivest encerra a programação da Semana da Música] da UFRN à frente da Orquestra Sinfônica formada por alunos, professores e músicos profissionais que participaram das oficinas ministradas durante o evento.
O concerto é gratuito!
Acontece este sábado,
às 20h,
no auditório Onofre Lopes da Escola de Música.

Formado pelo Conservatório de Montreal e pela Julliard School, Jean-François Rivest] é o fundador, diretor artístico e principal regente da Orquestra da Universidade de Montreal (OUM). Conhecido por sua energia e técnica precisa, seu trabalho caracteriza-se pelo estilo apaixonado e comovente.
Rivest trafega por uma grande variedade de estilos musicais, indo do barroco até composições contemporâneas. A Semana da Música da UFRN, realizada anualmente pela Escola de Música da UFRN foi viabilizada em 2013 com recursos da Petrobras.
Em formato de festival, o evento ofereceu concertos itinerantes e oficinas gratuitas ministradas por profissionais da área reconhecidos mundialmente. Saiba mais sobre a programação: http://bit.ly/1gxhfkl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço destinado para você, caro leitor, expressar sua opinião, dar sua sugestão, críticas construtivas e elogios.