IMAGENS: ANGELA FREIRE
Como é que aprovam uma obra com tanta irregularidade?Aonde estavam os órgãos reguladores?
Aonde estavam as autoridades que não viram isto durante o planejamento desta 'bela' obra?!
Como é que um Engenheiro localiza uma passarela 'exatamente' no 'meio de uma rua'?
Como é que permitem a construção de uma obra onde transitam carros de grande porte? Vejam a altura da passarela e a altura do veículo!
Como é que localizam o acesso a passarela no meio do transito? Sim, pois está entre a BR e a saída de um Posto de Gasolina!
Como é que localizam uma passarela no início de uma rua que dá acesso a um ponto turístico do Estado, a Lagoa do Bonfim, balneários, condomínios, granjas, onde transitam automóveis de grande porte, inclusive ônibus de turismo e caminhões de cana de açúcar; dificultando o acesso por estar estreito?
Como é que colocam placas indicativas informando que há semáforo mais adiante...
quando este não existe?
Tendo que, carros, motos, ciclistas e pedestres se submeterem à sorte e a atenção dos motoristas que trafegam no trecho, para se livrarem de um acidente.
Futuros vereadores, prefeito e vice, eis aqui um dos desafios a ser herdado da atual administração, visto que é do nosso conhecimento que o projeto foi aprovado á revelia da administração pública municipal, pelo fato do não comparecimento às reuniões com os órgãos responsáveis á época da sua elaboração. Um absurdo!!!
Lamento que tratem o povo eleitor mipibuense com tanto descaso e falta de respeito humano e civil.
Que usam e abusam do dinheiro e poder público sem ser para o seu devido fim, sem que se seja investigado e caso provado, seja punido com rigor.
Penso que este projeto de 'duplicação' precisar ser reestruturado e esta iniciativa deverá ter o apoio e adesão das três forças políticas do poder, já que temos também representantes do município e da população eleitos, que tem influência nas esferas superiores do poder político.
Do contrário continuaremos sendo ludibriados e roubados. E o pior, não só pelos que exercem os cargos públicos. O legislativo/judiciário também é corruptível...
Do contrário continuaremos sendo ludibriados e roubados. E o pior, não só pelos que exercem os cargos públicos. O legislativo/judiciário também é corruptível...
Em nosso Estado e no país temos exemplos todos os dias. A mídia está aí de prova.
Mas não podemos desanimar e devemos renovar sempre nossas esperanças.
Há uma Câmara com novas caras e que desejam fazer algo diferente.
Povo mipibuense, vamos participar fazendo nossa parte também, presentes às seções e cobrando dos edis e da nova gestão o cumprimento das suas funções e promessas de campanha.
Vamos lá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço destinado para você, caro leitor, expressar sua opinião, dar sua sugestão, críticas construtivas e elogios.