Sejam vem vindos!

É um prazer compartilhar este blog com todos que o acessarem.
Desejo que seja útil e que possamos todos contribuir por uma Mipibu melhor.
Angela Freire
freirefrequent@gmail.com

SOU UM SER HUMANO QUE DIARIAMENTE TENTA PRATICAR A REFORMA ÍNTIMA. É DIFÍCIL... MAS TENTO!
---------------------------------

"A EDUCAÇÃO MORAL consiste na arte de formar hábitos, uma vez que a educação é o conjunto dos 'hábitos adquiridos'" Allan Kardec

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BR 101: Taí aonde estava o dinheiro das passarelas e túneis? No próprio bolso dos 'homi' do DNIT!

Eis um dos motivos pelos quais a obra de duplicação da BR101 na área urbana de São José de Mipibu foi feita de forma desumana e desrespeitosa e agora por que não dizer imoral.
Vejam os links abaixo.
Digo, um dos motivos, porque continuo pensando que nossas autoridades não agiram á contento, em tempo hábil, para usar de suas influências para resolver o problema no seu devido tempo.
Mas, ocorre que além do desinteresse dos nossos políticos, sabíamos e já haviamos publicado aqui mesmo no blog, reportagens da imprensa do nosso estado falando sobre superfaturamento e desvios de dinheiro desta obra de duplicação.
Achava-se que tinham esquecido. Portanto a polícia estava atuando caladinha. E fez bem.
Pegaram os 'homi' com a boca na butija.

Aqui aguardamos como vai ficar o andar da carruagem...
Se este dinheiro desviado voltará para o seu devido lugar e será utilizado onde deve.

É bom que os 2665 eleitores de João Maia, como também seus cabo eleitorais e cumplices da eleição em Mipibu, lembrem-se que o dinheiro que por ventura vinheram a receber durante a campanha eleitoral 2010 é proveniente de propina, de desvio, de suborno, enfim... DE ROUBO!
A polícia está provando isto.
Portanto, senhores eleitores e senhoras eleitoras de João Maia, quando lembrarem do episódio da duplicação da BR 101 em São José de Mipibu, lembrem-se também, que vocês contribuiram para a piora na vida da população.
Infelizmente há uns eleitores que tem memória curta (que não lembra quem é Agaciel Maia) e outros são mercenários mesmo - além de ficarem pulando de galho em galho.
Termino dizendo que:
HÁ FORMA MAIS JUSTA, HONESTA E DIGNA PARA SE CONQUISTAR UM LUGAR AO SOL, PARA SE TER O PÃO DE CADA DIA, PARA TER UM TRABALHO HONRADO, SEM PRECISAR ROUBAR, SE PROSTITUIR OU SE CORROMPER.

Eis as reportagens:

PRESO O SUPERINTENDENTE DO DNIT (o que chamou os mipibuenses de preguiçosos)
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/pf-prende-superintendente-do-dnit-no-rn/164371

PRESO O SUPERINTENDENTE SUBSTITUTO DO DNIT (Sobrinho de 'João Maia' e 'Agaciel Maia')
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/gledson-maia-e-preso-por-policiais-federais/164359

O Vereador Jamacir diz:

NÃO TEM DINHEIRO PARA NOSSA PASSARELA MAS....

Ao ler esta matéria na Tribuna do Norte é que nos indignamos mais ainda, o dinheiro que o DNIT alega faltar para garantir as travessias urbanas para nosso povo sobra nos bolsos do sobrinho do Deputado Federal João Maia, que foi votado 2665 Mipibuenses. Ele foi preso ao receber proprina de um empresário que presta serviços na duplicação da BR-101. A prisão se deu na Churrascaria Sal & Brasa, na Av. Roberto Freire em Natal. Abaixo reproduzimos a matéria da Tribuna do Norte:

SOBRINHO DE JOÃO MAIA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

------------------------------------------------------------------

BR 101 - Apesar das reportagens falar que os recursos desviados, encontrados na desarticulação da quadrilha que subornava, se referir ao trecho de Arês a Paraíba, não tenho duvidas de que as verbas disponibilizadas para o trecho que atendia São José de Mipibu também não tenham sido roubadas. O futuro dirá!

2 comentários:

  1. parabens angela, o povo do lado de lá tem de saber esta reportagem, que pena que ainda são
    poucos que tem acesso a net, mas vc merece ter
    um espaço programa na radio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela, é revoltante mesmo, não é. Mas é bom termos cautela para não confundirmos os fatos. O desvio de dinheiro ocorreu no lote em que empreiteiras estão executando a obra (Entre Arês e Paraíba) e não nos lotes do exército, dentre os quais se encontram Mipibu. Pode até ser que indiretamente haja alguma relação com os acessos que faltam em São José, mas a Polícia Federal nada mencionou sobre isso porque não pôde comprovar esse caso, mas as investigações continuam. Portanto vamos continuar 'de olho'.

    ResponderExcluir

Espaço destinado para você, caro leitor, expressar sua opinião, dar sua sugestão, críticas construtivas e elogios.