O Sr. Cleiton Moreira Rodrigues é o novo gerente da agência local do Banco do Brasil em nossa cidade. O mesmo esteve sendo recebido pela prefeita Norma para um diálogo ontem, dia 15, onde, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, seria para conversar sobre estratégias de aperfeiçoamento no atendimento aos funcionários municipais, como também à população.
Se houve o encontro - pois não temos informações até o momento se aconteceu e o resultado - ficamos na torcida para que realmente melhore o atendimento.
Temos dias em que a coisa fica feia!
Principalmente em dias de pagamento...
Sem falar na falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em finais de semana ou feriados...
E o tempo de atendimento, que por lei foi estabelecido 30 minutos e que não é respeitado?
E os idosos? Que ficam a mercê de terceiros, tendo inclusive que pagar aos próprios para que sejam atendidos?
E isso acontece por enes motivos: ou o idoso não sabe manusear a máquina eletrônica, ou não enxerga bem, ou não sabe ler, ou por motivo de saúde...
Mesmo tendo só um caixa disponível para eles e funcionários para ajudar, esses fatos continuam ocorrendo. Isso quer dizer que precisa de mais rigor na fiscalização.
E quando se atende gente que fura a fila? Isso lá dentro, nas mesas!
Basta que o (a) cidadão (ã) seja alguém mais bem relacionado na comunidade.
Fato esse presenciado por mim algumas vezes...
Ao novo gerente desejamos boas vindas!
Que ele seja sensível aos problemas expostos e possa amenizá-los...
Pergunta da população: Mipibu não merece agência de outro banco? Quem sabe com a concorrência, a coisa melhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço destinado para você, caro leitor, expressar sua opinião, dar sua sugestão, críticas construtivas e elogios.